Crônicas Fantásticas

Garagem do Crônicas

O projeto surgiu no final de 2016 quando a Manoela, inspirada pelas aventuras RPGísticas que tínhamos todos os finais de semana, começou a postar em seu perfil no instagram algumas ilustrações com textos dos diários de campanha de sua personagem.

A partir daí, surgiu o desejo por ampliar essa ideia e criar um perfil no instragram apenas para essas imagens, surgindo assim o Crônicas Fantásticas em meados de fevereiro de 2017, que nasceu como berço para esses textos e imagens que, aos poucos, foi ganhando cada vez mais seguidores.

Em agosto do mesmo ano, sentimos a necessidade de criarmos um site, que seria a casa dos backgrounds dos personagens que criamos, para as diversas mesas de RPG que participávamos e também dos textos, crônicas e contos que produzíamos.

Hoje o Crônicas Fantásticas está em constante desenvolvimento, tendo como objetivo alcançar os amantes de RPG e literatura que curtem uma boa narrativa e prezam muito mais pela história a ser contada, porque acreditamos que uma boa história, além de nos divertir, consegue nos fazer viajar e nos desconectar um pouco de nossa realidade.

Aventure-se pelos contos, conheça incríveis personagens, descubra novos mundos através de nossas análises sobre os mais diversos livros, filmes e séries incríveis. Encontre-se e se redescubra com as Crônicas Fantásticas.

De toda a equipe!