Nikodin Khafra

Personagem criado para uma campanha de Vampiro Idades das trevas, no saudoso sistema Storyteller.


Khafra, Nikodin

Seguidor de Seth – 8ª Geração.

É um vampiro egípcio infiltrado em um reino no coração do Sacro-Império Romano. Nikodin foi orientado a apropriar-se do máximo espaço de terra possível, e tomar para si títulos e influência para o seu clã. O propósito disto nunca lhe foi revelado, pois perdera contato com seus superiores assim que se iniciaram as cruzadas, sendo provável que tenha encontrado a morte final.

1200px-Banner_of_the_Holy_Roman_Emperor_(after_1400).svg

Em menos de 50 anos Nikodin havia atingido seu intento, adquirindo poder, conquistando terras por meio da pilhagem, realizava tal engenho mobilizando mercenários que tomavam viajantes de assalto e afugentavam proprietários de fazendas. Nikodin se apossava das terras saqueadas por meio de títulos de posse emitidos em seu benefício por nobres que lhe deviam favores.

Nikodin dispunha de uma Casa de Prazeres, era possível desfrutar livremente das atividades depravadas e jogos da casa, bastava que o cliente tivesse em mãos uma moeda de bronze ricamente ornamentada pela imagem de uma serpente. Havia somente 33 daquelas moedas espalhadas pela cidade, o que limitava muito o acesso de visitantes. Se Nikodin deseja-se retribuir um favor, comprar a fidelidade de alguém, ou desejasse a companhia de alguém por qualquer motivo, concedia-lhe a vil moeda, o que acabava corrompendo seu proprietário na primeira oportunidade de uso. Desse modo, tinha as pessoas mais importantes da cidade em suas mãos.

ab85334816d09e9f3218e77c3bc8434b--world-of-darkness-followers

O tenebroso cavaleiro, em um dos seus últimos atos, conspirou e eliminou sistematicamente todos aqueles que acreditavam capazes de coexistir com tão desgraçada criatura. Mantiveram-se vivos alguns poucos vampiros que se mostraram desinteressados em seus planos, assim como, aqueles cainitas que se refugiavam na escuridão.

Descrição física: magro, alto, rosto anguloso e ossudo. Seu nariz parece um bico de corvo, e sua boca e larga e quase sem lábios, o que permite a um observador atento compará-lo a uma serpente. O topo da sua cabeça é careca, mas suas têmporas e nuca retém uma cabeleira fina e vermelha, que se junta em uma fina trança caindo pelas suas costas. Às vezes é visto cavalgando pela cidade, vestindo uma armadura negra que lhe vai até o queixo. Quando se encontra mais a vontade em seu refúgio, Nikodin utiliza túnicas cerimoniais que lembram sua terra natal.

Quando em sua morada, é cordial e simpático. Generoso com aqueles que atendem suas expectativas, e ardiloso com ameaças.

Assinatura_Crônicas - Ricargo Old Folk-09

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s