Eve Nevell – A Investigadora do Oculto

Este é o background de uma das minhas personagem, criada para nossa campanha de O Chamado de Cthulhu. Se quiser conhecer um pouco mais dos meus textos, dá uma olhada no meu perfil do Spirit onde eu posto algumas fanfics.


Nova York, 1896

Nascida no seio de uma família “nova rica” do petróleo, Eve cresceu como uma menina solta no meio das plantações, algumas substituídas por poços de petróleo. Seu pai é um fazendeiro bonachão e sua mãe uma reservada carola interiorana. Estão aguentando a crise graças ao bom tino para negócios do pai, o senhor Ethan Nevell.

O senhor Ethan Nevell é americano do norte, filho de fazendeiros e sempre morou em fazenda, assim, fez questão de ensinar a filha a montar a cavalo, levando-a a ser uma ótima amazona, e atirar de espingarda e revólver. Eve sempre treinava com o pai tiro ao alvo e até chegar a idade adulta sua mira era 80% eficaz. Já a senhora Anne Nevell é descendente de uma família francesa. Os pais de Anne vieram de Paris fugindo de algo que nunca ficou muito claro para Eve, mas sua mãe se tornou uma fervorosa devota depois algum acontecimento sombrio em sua infância. Nem Eve nem Ethan conhecem a af7d3c4b8070a960637df0bf9dbc5c45--lauren-bacall-classic-hollywoodfundo essa história pois Anne se torna muito esquiva quando o assunto é essa sombra de seu passado. Para contra balancear isso, Anne é uma carola muito caridosa. Se dedica a fazer caridade em nome da igreja, de Deus, às vezes até mesmo com o dinheiro do marido, o que causa algumas discussões entre o casal e faz Ethan ser mais mão fechada com Anne. Eve estudou em casa até os 12 anos. Depois disso foi para uma escola para meninas. Um dia quando estava saindo da escola, que era integral, encontrou um homem a esperando junto ao motorista particular, seu tio Elijah, irmão de seu pai. Irmão este que Eve nunca viu pessoalmente, só ouviu o pai falar. Elijah dispensou o motorista e levou Eve para passear. Naquele dia, Eve ouviu falar sobre um outro mundo.

Seu tio, pelo que ela entendeu naquela tenra idade, era policial e lutava contra bandidos. Ela adorou a história e a ideia de lutar contra o mal personificado na forma de bandidos. Ela começou a ler romances policiais e a estudar cada vez mais sobre o universo. Decidiu que seguiria a profissão do tio: seria agente secreto do Bureau de Investigação. Ela weitzman13n-1-websempre se encontrava com o tio sozinha e fora da propriedade dos pais. Ethan vez ou outra pergunta a a filha sobre o irmão, mas nunca o convidou a visita los. Segundo o pai, por causa da mãe de Eve que não gostava do cunhado. Quando chegou a idade de se casar, depois de terminar os estudos secundários, Eve se registrou para fazer faculdade. A mãe não aprovou, disse que ela deveria casar se e esquecer isso de trabalhar, mas o pai não se opôs e pagou lhe a faculdade de direito na Universidade de Nova York, NYU. Na NYU, Eve fez muitos amigos, dentre eles alguns professores como o professor Rupert Merriweather, com quem ainda se corresponde vez ou outra, um contando pro outro as peripércias de sua profissão.

Uma vez formada, Eve contou com a ajuda do tio para entrar para o FBI. Ela fez os exames e passou em todos com louvor. Por causa do seu bom desempenho nas provas lhe foi permitido escolher em que departamento trabalharia e Eve escolheu, para desgosto da mãe, um com pouca visibilidade e muitos problemas, os famigerados Arquivos X. Eram casos que não saíam na mídia da época e que eram investigados sobre o selo de confidencial. Há 2 anos ela trabalha nos Arquivos X – FBI, e tem a certeza de que como diria William Shakespeare: “Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia”.

Gostou da personagem? Então deixa um comentário e não esquece de compartilhar.

Assinatura_Crônicas - Ana

Siga a Ana no Instagram.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s